/// A SUPLICY CAFÉS ESPECIAIS

UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

A Suplicy Cafés Especiais nasceu da paixão de Marco Suplicy por cafés finos e da vontade de explorar esse mercado pouco conhecido no Brasil. Marco teve expressivo contato com o café desde a sua infância, pois nasceu em uma das mais tradicionais famílias do ramo cafeeiro. O sonho de criar uma cafeteria de alta qualidade foi realizado em 2003, com a abertura da primeira loja no bairro nobre do Jardins, em São Paulo.

No coração do negócio da Suplicy Cafés Especiais, está a valorização da profissão de barista, que é um especialista, um profissional treinado e altamente capacitado para o correto preparo das bebidas de cafés especiais, e habilitado também para explicar os conceitos de uma boa degustação.

A Suplicy Cafés Especiais foi pioneira ao trazer para o Brasil, em 2008, o Campeonato de Latte Art - a arte de fazer desenhos com leite na superfície de bebidas à base de espresso. O evento reúne baristas de todo o Brasil e busca promover a criatividade, a troca de conhecimentos e a competitividade.

Também oferece soluções em café para os segmentos:

Em 2011, a Suplicy Cafés Especiais iniciou um processo de expansão nacional e abriu as portas para interessados em franquias de todo o país.